top of page

Discurso do Pastor Hyung Jin Moon no 1º Dia do Festival da Liberdade do Cetro de Ferro

  • Foto do escritor: Ministério Cetro de Ferro
    Ministério Cetro de Ferro
  • 18 de out. de 2021
  • 6 min de leitura

Atualizado: 20 de out. de 2021

9 de outubro de 2021 (1ª parte)


ree

Bom dia patriotas e o povo amando a Liberdade, feito à imagem de Deus!!! Estamos honrados e satisfeitos por recebê-lo na bela propriedade Kahr Arms, celebrando a América, a 2ª Emenda e a cultura de cidadãos armados responsáveis.



Também quero reconhecer o sagrado Memorial da Guerra da Coréia e agradecer os veteranos de combate e o comitê de planejamento com todos os nossos amigos e suas famílias que tornaram este evento possível. Também estamos felizes por estarmos juntos aqui, com outros lutadores pela liberdade de todo o mundo que estão lutando em seus respectivos países por uma Segunda Emenda que gostamos e muitas vezes consideramos garantida aqui em os EUA. Se o direito de manter e portar armas é um direito natural, como nossos Fundadores declararam, então é um direito humano e todos os seres humanos deveriam ter esse direito de autodefesa contra a tirania.


Celebramos a liberdade neste dia porque em 1950 meu Pai, o Rev. Sun Myung Moon, a quem nossa tradição homenageia como o retorno de Jesus, foi libertado de um campo de extermínio Norte-Coreano, pelas forças armadas dos EUA, onde foi preso e programado para ser executado por pregar o Evangelho. Deus enviou homens bons com armas que pararam os homens maus com armas que levaram à liberdade de meu pai, sem as quais eu, meu irmão ou nossa comunidade mundial da igreja não estaríamos aqui hoje. Como nosso Verdadeiro Pai, ele nos ensinou a proteger vigorosamente o dom da liberdade de Deus, a estar sempre disposto a morrer para lutar contra o comunismo / socialismo, que ele definiu como satanismo político, e construir casamentos e famílias fiéis, construindo um mundo de cidadãos capacitados, armados e treinados, conhecido como Milícia da Paz, cujo lema é “Ame a Deus, ame o seu próximo”.


Hoje enfrentamos um grande exagero governamental sem precedentes. Bloqueios de estilo comunista em todo o mundo, para um vírus com uma taxa de sobrevivência de 99,7%, estão causando fome massiva e desespero no terceiro mundo, causando migração massiva para o primeiro mundo. A Europa está totalmente bloqueada com militares mobilizados para forçar a vacinação, a Austrália está sofrendo coerção ao estilo nazista, já que as pessoas estão sendo violentamente atacadas na praia por não usarem máscaras, e nossa fronteira sul está aberta com dezenas de milhares de pessoas entrando em nosso país todos os dias. Além disso, a China voou na segunda-feira passada 52 aviões de guerra sobre Taiwan, forçando seu ministro das Relações Exteriores a anunciar publicamente a preparação para a guerra com a China implorando pela ajuda da Austrália. Com a China como um grande importador de alimentos, suprimentos, remédios e todos os outros itens de uso regular na América, a China poderia exterminar ainda mais nossa cadeia de suprimentos, pois já enfrentamos escassez de automóveis, combustível fóssil e de gás e gastos maciços por esta administração usurpadora E estamos sentados na maior bolha econômica na história mundial que poderia levar ao colapso do dólar.


Enquanto isso, a China, por meio do desastre vergonhoso de Biden no Afeganistão, garantiu 85 bilhões de dólares em equipamentos militares e segredos pagos pelo contribuinte, através do Taleban, enquanto garantem uma rota terrestre direta para o Oriente Médio para se tornar o principal parceiro comercial com as nações ricas em petróleo, criando focos de terrorismo e fluxos intermináveis ​​de radicais que querem a morte para a América. Apesar do fato de que os heróis do jornalismo do Projeto Veritas divulgaram vídeos de médicos de serviços humanos e de saúde admitindo não terem relatado os efeitos colaterais da vacina, funcionários da Pfizer filmados admitindo que a imunidade natural é mais eficaz do que a injeção, e expondo e-mails do Vice Presidente da Pfizer admitindo que células renais de fetos abortados (isto é, crianças assassinadas) foram usadas na produção da “vacina” nada está sendo veiculado pela falsa mídia e pelo governo Biden. Na verdade, o Facebook e o Instagram caíram na semana passada, retardando a disseminação desses vídeos secretos. E na América até agora, os presos políticos dos protestos de 6 de janeiro estão apodrecendo em confinamento solitário, sem julgamento ou devido processo legal. Esses burocratas sem lei de Washington DC estão se comportando como os líderes nazistas que cometeram crimes contra a humanidade enquanto promovem um totalitarismo como nosso país nunca viu. E eles vão empurrar com mais força.


Esta é a razão pela qual o Verdadeiro Pai criou um movimento anticomunista mundial educando os jovens ao redor do mundo sobre os males do comunismo e do governo centralizado. Ele fundou o Jornal Washington Times, a Associação Colegial para a Pesquisa dos Princípios (CARP), a Federação dos Jovens para a Paz Mundial e jornais e meios de comunicação em todo o mundo para educar o público sobre as táticas enganadoras dos esquerdistas, comunistas e aqueles que lutam pelo poder por meio do aparato do governo, ou seja, a Besta anti-Cristo 666. Por essa postura anticomunista feroz, ele foi rotulado de “líder de seita”, “radical” e “extremista” pela mídia falsa. Os mesmos rótulos que a esquerda radical está usando para chamar os apoiadores de Trump e os conservadores hoje.


Este governo usurpador afirma que a maior ameaça aos Estados Unidos não é o ISIS, os Talibãs ou a China comunista, mas os americanos amantes da liberdade, e até mesmo os pais que se opõem a teoria crítica da raça (CRT) foram designados como os novos "terroristas domésticos, da supremacia branca". Esta linguagem imprudente e perigosa identifica e dá luz verde às organizações estatais profundas (escondidas) e corruptas para rastrear, controlar cidadãos honestos, cumpridores da lei, trabalhadores e contribuintes para se tornarem criminosos e bandidos.


Enquanto isso, as operações do “estado profundo” continuam a permitir a total ilegalidade se isso lucrar com seu poder - o tráfico sexual através da fronteira sul se transformou em uma empresa de bilhões de dólares, pedófilos são autorizados a sair das prisões enquanto os cidadãos são forçados a mostrar documentos de saúde ou “passaportes de vacina” para entrar em lojas e restaurantes, e experimentos genéticos humanos-animais ilegais e perigosos estão chegando a ser revelados. O Partido Comunista Chinês está produzindo fentanil (droga cem vezes mais forte do que a morfina) e contrabando de drogas através de nossa fronteira sul para embriagar a juventude Americana e os jovens que expressam visões conservadoras alternativas estão sendo censurados, rejeitados e agora não podem ir à escola sem um passaporte de vacina!


Em menos de 2 anos, os Gigantes da Tecnologia, Bancos Centrais, Mega corporações, mídia, Hollywood, Soros, Bill Gates, Klaus Schwab (Fundador do Fórum Econômico de Davos) e os Rothschilds, juntamente com o Partido Comunista Chinês (PCC), foram capazes de dizimar a economia mundial e pretendem MATAR totalmente a América e erradicar a Liberdade da face da terra! Se a tocha da liberdade for extinta na América, o mundo entrará em um Reino do Inferno na Terra, um mundo distópico, no estilo Kafka (ficção de Orwell de 1984), que reforçará as pontuações de crédito social, rastreando todos os cidadãos, uma moeda digital centralizada, impostos de carbono de mudança climática e governos totalitários controlando as pessoas como deuses do mal que fazem leis para você, mas não seguirão nenhuma lei por eles mesmos.


Seu culto satânico de poder e pedofilia, tráfico sexual e infanticídio terá controle total sobre todos os aspectos da sociedade e os mais perversos, vis e perversos psicopatas governarão com crueldade, despotismo e esmagamento de toda liberdade protegida pela Constituição e dada para nós pelo Deus Todo-Poderoso! É uma realidade amarga que não podemos mais ignorar.


Uma Federação Unida de Estados Constitucionais deve iniciar o diálogo e a discussão sobre o crescente abuso de poder federal de DC e as medidas que devemos tomar para impedir essa tirania cada vez maior. Texas e New Hampshire já iniciaram o processo de discussão de cessação de DC, e outros estados do Sul estão movendo-se nessa direção, dada a ilegalidade criminal e o desprezo absoluto pela América por parte de DC. Como estamos expandindo o Festival da Liberdade para incluir o Tennessee este ano, estamos conversando com líderes de pensamento, defensores da Segunda Emenda, políticos, historiadores constitucionais e estudiosos do direito pela necessidade de ajudar os patriotas a explorar o caminho que nossos fundadores trilharam e estabeleceram para nós. Devemos explorar mais profundamente a 2ª Emenda e o período revolucionário, pois estamos enfrentando uma época de revoluções mundiais. Tópicos controversos de secessão de estado, alianças entre estados conservadores e como navegar no cenário político em uma época de tirania crescente, guerra civil potencial e bloqueios mundiais devem ser trazidos à superfície. Deus está convocando uma Federação Unida de Estados Constitucionais para defender o dom da liberdade de Deus e explorar a questão mais urgente do dia, a saber como a América pode sobreviver neste momento mais incerto. (a segunda parte em breve)

 
 
 

Comentários


© 2023 por Nome do Site. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page